Centésima edição do Geléia Moderna

13/07/2010

Meu programa preferido do dial carioca, o Geléia Moderna da Roquete Pinto comemorou 100 edições  sábado passado e convidou a banda Autoramas para uma apresentação ao vivo no auditório da rádio.

Eu estava lá sentadinho assistindo e curti bastante, tanto a apresentação da banda quanto ao programa em si, que é sempre muito agradável, produzido por Jorge  LZ e Brant, dupla que  tem conhecimento de causa e nenhum pingo de pedantismo, muito comum ao gênero.

Mesmo com uma apresentação ao vivo, manteve-se a dinâmica do Geléia, que mescla músicas de artistas novos com o trabalho dos convidados, além de um bate-papo descontraído,  sempre bacana de se ouvir.

E durante a entrevista podemos conferir toda sabedoria de Gabriel Thomas, como este diálogo que reproduzo editado:

Jorge LZ- “Qual disco você levaria para uma ilha deserta?”

Gabriel Thomas – ” ‘Oh no it’s Devo’. Eu acho o Devo a melhor banda de todos os tempos. Não tem pra Beatles… As pessoas ficam ofendidas quando digo isso, mas é só uma questão de gosto.”

Flávia Cury – “Eu sei que é uma redundância falar isso, mas eu levaria Revolver, dos Beatles… ” (…) “Mas será que nós estaremos juntos na ilha deserta, pra trocarmos os discos de vez em quando?”

Gabriel Thomas  – “Pois é, esse é o problema das ilhas desertas. Se todo mundo se encontrar só vai ter disco dos Beatles“.

Baixa lá o programa.

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: